Máquinas e equipamentos 

Portifólio

Prensa Hidraúlica

Prensa Hidraúlica .jpg

Desenvolvemos Prensas Hidraúlicas para 

diversas aplicações, variados formatos 

(prensas de espelho, coluna ou tipo C), com capacidade conforme a necessidade dos clientes. Podem ser com aquecimento elétrico ou a vapor.

Também desenvolvemos sistemas de alimentação e extração de material automáticos. 

Misturadores Abertos 

Misturador Cilindro Aberto .jpg

Desenvolvemos Misturadores Abertos de diversos modelos  e variada capacidade de alimentação, podemos mudar o diâmetro e comprimento dos cilindros, forma de arrefecimento, quantidade de acionamentos, potência, sistema de ajuste de espessura e tipo de frenagem. Podem ser aplicados aos misturadores abertos, facas de longitudinais, alimentadores e alimentadores automáticos.

Modelos padrão Cmak :

CMA 700

CMA 1000

CMA 1500

CMA 2100

Misturador Interno 

Misturador Interno.jpg

Desenvolvemos Misturadores Internos, agregando novos conceitos de controle de mistura, monitorando a temperatura, potência e energia, otimizando os processos de mistura. Os misturadores internos podem variar seu volume, quantidade de pás dos rotores, tipos de acionamento dos atuadores (pneumáticos ou/e hidráulicos). Podem ser aplicados aos misturadores internos alimentadores automáticos, sistemas de pesagem e dosagem de materiais.

Modelos padrão Cmak :

CMI25
CMI40
CMI100
CMI150
CMI240
CMB75
CMB110

Máquinas Laboratorial

MIl 1600.jpg

Desenvolvemos máquinas para uso laboratorial, com excelentes níveis de controle. - Misturadores Abertos (Cilindros ou Moinhos); - Misturadores Internos (Kneader's e Banbury's); - Prensas; - Extrusoras; - Calandras.

Máquinas de corte

Guilhotina.jpg

Guilhotinas e sistemas de corte para fardos de borracha, perfis, mantas e cortes pré-moldados.

Extrusoras

Extrusora.jpg

Desenvolvemos extrusoras para diversas aplicações com a alimentação a quente ou a frio. Também produzimos cabeçotes dos tipos porta matriz, abertura manual, tubador, de bandas, filtro simples ou duplo, granulador, angular ou bi-elastômero para perfis e cabeçotes especiais. Podem-se ser aplicados às extrusoras controles de temperatura, controles de nível de alimentação e sistemas de desgaseificação.

Modelos padrão Cmak :

CEP 40

CEP 60 

CEP 90

CEP 120

CEP 150 

CEP 200

CEP 250

Quebradores e Refinadores

Quebradores e Refinadores.jpg

Desenvolvemos quebradores e refinadores para diversos tipos de materiais, podendo variar suas dimensões conforme o volume de alimentação, tipos de cilindros (lisos, frisados ou mesclados) e quantidades de acionamentos.

 

Podem-se ser aplicados aos quebradores e refinadores sistemas de abertura, alimentadores automáticos, silos, peneiras vibratórias, silos de armazenamento e ensacadoras

Integração de Sistemas Robóticos

Sistemas Robóticos.jpg

Desenvolvemos células robóticas de manipulação, paletização e transporte, assim como integração de linhas de produção com sistemas robóticos.

Acessórios

Acessorios.jpg

Disponibilizamos acessórios para as máquinas Cmak. Dentre eles estão equipamentos para alimentação de Misturadores e Prensas, Homogeneizadores, Sistemas de Controle de Processos, entre outros.

Linhas de corte

Linha de Corte .jpg

Desenvolvemos linhas completas para corte automático de batoques de borracha, perfis pré-moldados, entre outros, conforme a demanda de produção do cliente. Estas linhas podem ser integradas às linhas de mistura, gerando maior volume de produção e otimizando o processo.

Linhas especiais

Linha de Extrusão site.jpg

Desenvolvemos soluções completas para sistemas de extrusão constituindo extrusoras, calandras, sistemas de dublagem, sistemas de corte, linhas de resfriamento e manipulação, otimizando processos e aumentando o nível de produtividade. 

Linhas de Mistura 

Cmak Img.jpg

Desenvolvemos e dimensionamos linhas de mistura para borracha conforme a necessidade do seu projeto, visando otimizar os processos de produção e garantir uma mistura de ótima qualidade agregando alta tecnologia.

Linhas de Montagem 

Cmak Img.jpg

Desenvolvemos linhas para montagem de sandálias, desde aplicações de transfer, corte final, escareamento, acabamento e dispositivos de montagem. Visando automatizar ao máximo todos os processos, a Cmak prioriza a fabricação de seus equipamentos utilizando conceitos da indústria 4.0.